Novo comentário sobre CD Villa-Lobos


 14 de fevereiro de 2018    ......
Novamente eu gostaria de parabenizá-la pelo trabalho de vocês.
Eu sou um fã e colecionador da obra de Villa-Lobos. Tenho duas gravações dessa Missa. A versão da Cleofe Person é antiga e, por isso, a qualidade de som é muito ruim. A versão do Matthew Best é mais recente, porém a qualidade de som também deixa bastante a desejar. Eu tenho certeza de que a versão de vocês é a melhor de todas. Além disso, vocês gravaram mais duas pequenas obras sacras que eu nunca as vi gravadas em outro lugar. Eu realmente não comprei esse CD antes porque eu não o conhecia, é lamentável que no próprio país de Villa-Lobos um disco tão importante como esse receba tão pouca divulgação.
Um grande abraço, Tiago Arruda. (São Luiz, Ma)

Nenhum comentário: